ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em 3 meses balada sertaneja fecha e dono diz que nada vinga só com show regional

Thailla Torres | 06/02/2017 14:39
Em 3 meses balada sertaneja fecha e dono diz que nada vinga só com show regional

Em três meses, apesar de lotada, a casa noturna Kamallote já fechou as portas. Dia 18 de janeiro foi a última balada realizada no lugar que já está sem identificação desde o último fim de semana. Segundo um dos sócios, em Campo Grande é difícil manter um espaço de entretenimento, apenas contratando shows de artistas daqui.

"Não é interessante manter uma casa daquele porte. O lugar tem capacidade para mil pessoas e não comporta shows de artistas regionais. O aluguel é muito caro para fazer só um evento nacional por mês, temos gastos e é preciso uma equipe enorme para manter", diz Wellington Moura. 

Ele afirma que compensa apenas alugar quando há eventos maiores. "O evento regional não paga despesas, a não ser, que seja um lugar com menos estrutura. Compensa eu alugar a casa do proprietário e abrir para um show", completa.

Sendo mais uma casa fechando em Campo Grande, ainda assim, Wellington é confiante. Acredita que as baladas podem vingar, mas sem ostentação. "Depende do tamanho e localização. Outras casas na cidade tem espaço para 400 pessoas que é o máximo que sai de casa para curtir o regionais, nem todo mundo gosta".

Apesar do fim da Kamallote, os donos garantem que irão manter as atrações que foram anunciadas, entre elas, do grupo de pagode Inimigos da HP e do cantor Tiago Iorc.

"Já está tudo acertado e nada vai mudar. Tanto que mudamos o show do Tiago Iorc para o Diamond Hall por conta do espaço. Não caberia o público na casa noturna. Os ingressos continuam sendo vendidos e os shows vão acontecer", promete.

Com o fechamento, o show do Inimigos da HP será no Jeremias, na Rua Brilhante.

A casa funcionava toda sexta e sábado na Avenida Afonso Pena, lugar estruturado para receber a Wood's, que também fechou em menos de 2 anos. Depois, surgiu no local a Spazio, aberta em fevereiro de 2016.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias