ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em show, fãs juram que curtem Murilo antes de história com Marília

Durante apresentação, artista pediu para fãs lembrarem com carinho da rainha do sertanejo

Jéssica Fernandes | 15/01/2022 09:27
Murilo Huff durante apresentação. (Foto: Paulo Francis)
Murilo Huff durante apresentação. (Foto: Paulo Francis)

O cantor sertanejo Murilo Huff fez, na madrugada deste sábado (15), a primeira apresentação em Campo Grande. Com um público expressivo, o cantor interpretou sucessos da carreira, como “Idiota Favorito”, prestou homenagem à ex-namorada Marília Mendonça, além de cantar sucessos de outros artistas sertanejos.

Alguns fãs chegaram quatro horas antes do início do show e formaram fila na entrada do Ondara Palace. Animada, Gabrieli Zaratin, 22 anos, foi a primeira a chegar no local.

Ao Lado B, a jovem comentou que acompanha o artista há anos e esperava ouvir algumas das canções favoritas. “Eu tô ansiosa desde a semana passada. Em novembro, fiquei sabendo do show e me programei para vir. Eu gosto dele faz uns dois anos, minha favorita dele é 'Idiota Favorito'”, diz.

Além dela, o grupo de amigas Adriana Marhold, Katiuscia Maciel, Pietra Marques e Andreia Marhold também fizeram questão de chegar antes.

Questionadas se gostavam do Murilo por influência da Marília Mendonça, elas garantiram que admiravam o cantor antes do relacionamento com a rainha do sertanejo. “As meninas acompanhavam e seguiam mais a carreira dele. É a primeira vez que vamos ver o show também”, afirmou Adriana.

Amigos chegaram mais cedo para acompanhar o evento. (Foto: Paulo Francis)
Amigos chegaram mais cedo para acompanhar o evento. (Foto: Paulo Francis)

Com a abertura da Maria Izabel, o evento começou por volta das 23h. A cantora trouxe composições antigas da carreira, interpretou os últimos sucessos e animou o público que, aos poucos, preenchia o salão. A performance seguiu até 00h, momento no qual Murilo Huff chegou.

Assim que começou a cantar, a galera correu para a frente do palco para prestigiá-lo de perto. Animado, ao decorrer do evento, ele interpretou canções como, “Nunca Vai Ser Nós”, “Uma Ex”, “Tentei Te Esquecer”, “Baby Me Atende” e “Batom de Cereja”.

Às 00h40, o sertanejo cantou uma música fruto da parceria com Marília Mendonça. Depois de “Frieza”, Murilo cantou “De Quem É A Culpa?”, que foi um dos primeiros hits da carreira de Marília. Enquanto interpretava a canção, o telão exibia fotos da cantora durante os shows, ao lado de amigos e família.

Evento contou com público expressivo. (Foto: Paulo Francis)
Evento contou com público expressivo. (Foto: Paulo Francis)

Durante a homenagem, ele pediu para os fãs lembrarem de Marília com carinho. “Sempre que a gente ouvir uma música da Marília, sempre que a gente falar e lembrar dela por qualquer que seja o motivo, vamos fazer isso com um sorriso no rosto. Ela dedicou a vida inteira para levar alegria a vocês”, disse.

Confira o vídeo na íntegra:

Depois da homenagem, o show do Murilo Huff seguiu durante mais uma hora até o encerramento, quando recebeu fãs no camarim para fotos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias