ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Empresário lamenta interdição do Jóquei e fala em 'Plano B' para festival

Nadyenka Castro e Ângela Kempfer | 13/05/2013 15:35
Uma das principais atrações que passou pelo Jóquei em 2012 foi o DJ internacional David Guetta (Foto: João Garrigó)
Uma das principais atrações que passou pelo Jóquei em 2012 foi o DJ internacional David Guetta (Foto: João Garrigó)


Responsável pela realização de diversos eventos em Campo Grande, o empresário Eduardo Maluf lamenta a interdição do Jóquei Clube e diz que já tem ‘plano B’ para o Campo Grande Music Festival, programado para 25 de agosto. “É muito triste ver menos uma opção”.

Maluf diz que foi pego de surpresa com a notícia de interdição do espaço, considerado por ele “sem dúvida, a melhor estrutura para shows”, na Capital e que acredita que a situação seja momentânea, “para que as regeras sejam cumpridas e o espaço alinhado”.

Para o empresário, o Parque de Exposições Laucídio Coelho, já está inadequado, tendo como prova disso o fracasso de público nas apresentações deste ano.

Maluf lembra que está organizando um festival de música de grande porte para a cidade “ e no meio do caminho recebe a notícia” e afirma que irá cumprir o que for determinado.

Decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande proíbe a realização de eventos musicais no Jóquei Clube. Lá, agora, só corrida de cavalos.

Conforme o documento da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano),houve descumprimento da legislação municipal e por isso a interdição.

Já estavam agendados para o espaço o show de Munhoz e Mariano e o Campo Grande Music Festival, este último com apresentações já confirmadas de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.

Nos siga no Google Notícias