ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Prefeitura de Campo Grande proíbe shows no Jóquei Clube

Nadyenka Castro | 13/05/2013 14:10
Jóquei recebe os maiores eventos de música eletrônica do Estado.
Jóquei recebe os maiores eventos de música eletrônica do Estado.

A Prefeitura de Campo Grande proibiu a realização de eventos musicais no Jóquei Clube de Campo Grande. Desde o início do ano passado, o espaço tem servido para a realização dos principais shows e festas da cidade.

Conforme decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande, o local está interditado parcialmente por descumprimento à legislação municipal.

Segundo o decreto, laudos encaminhados pelo Jóquei e por funcionários da Prefeitura indicam a violação das regras do município.

A interdição é parcial, porque libera a realização de corridas de cavalo, e é resultado de processo de licenciamento ambiental e é assinada pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

De acordo com o documento, todas as atividades de música ao vivo e/ou eletrônica estão suspensas “por prazo indeterminado ou até expressa autorização da autoridade competente”. As corridas de cavalo ficam mantidas.

Em caso de descumprimento da ordem municipal, os responsáveis pelo local podem perder a permissão de funcionamento e a “violação dos lacres de interdição poderá implicar em crime de desobediência”.

O espaço passou a ser utilizado para eventos musicais depois que a Justiça proibiu a realização de apresentações no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A primeira atração a se apresentar no palco montado no Jockey foi o DJ internacional Fat Boy Slim. Depois disso, vários outros artistas arrastaram muita gente para lá.

Os próximos eventos agendados para o local são o show de Munhoz e Mariano e Campo Grande Music Festival.

Nos siga no Google Notícias