A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

29/05/2018 08:00

Espetáculo Bobolito é apresentado de graça hoje na Ary Coelho e dia 31 na Orla

Thaís Pimenta
Pietro Lara dá vida ao palhaço da Bobolito, o Palito Incendeia Stupidus o Bobo terceiro. (foto: Maíra Espíndola)Pietro Lara dá vida ao palhaço da Bobolito, o Palito Incendeia Stupidus o Bobo terceiro. (foto: Maíra Espíndola)

Na semana de estreia, o espetáculo Bobolito, segue com apresentações no hoje, às 18h,na Praça Ary Coelho, e no dia 31 de maio, às 18h30, no Palco da Orla Morena, com entrada gratuita.

Inspirado nos números tradicionais do circo brasileiro e números contemporâneos do teatro circo, encenado Pietro Lara, que vive o palhaço Palito Incendeia Stupidus o Bobo terceiro, que vem a Terra com a missão de resgatar a bobagem e a bobice no ser humano e, porque não, nos animais.

Não apresenta nada de novo, mas tudo diferente. Sem nenhuma virtuose e sem nenhuma habilidade, tem número de malabarismo e não malabarismo, com uma bola e com 33 bolas, tem número de dança de Ballet, tem marmelada e muita interação com a plateia fazendo com que cada apresentação seja única, contando com o acaso e com o nada.

Um espetáculo de rua feito para todas as idades, para o cachorro, para o passante da rua, para a criança e para o adulto. Um espetáculo de brincadeiras e bobagens. Um solo que não é solo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.