ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Espetáculo de dança árabe “Os Mercadores” será apresentado no próximo sábado

Viviane Oliveira | 18/06/2012 15:39

O espetáculo “Os Mercadores”, será apresentado no próximo sábado (23) às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

O espetáculo reunirá diversos estilos de danças árabes ligados ao folclore, danças tradicionais e viagens que as caravanas, mercadores e diversos povos faziam, se encontrando nos grandes mercados que aconteciam nas cidades do Oriente Médio.

O espetáculo retrata uma união de povos, raças e países que foram caminhando pelos continentes, povos que se mesclaram ao longo dos séculos e se perpetuaram através de sua cultura.

De volta a Campo Grande para um grande espetáculo da Arte Oriente em cena, sob a coordenação de Márcio Mansur, juntamente com Isa Yasmin, Estúdio de Dança e Arte que reunirá vários nomes da dança oriental árabe do país.

O valor do ingresso na hora será de R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos - acima de 60 anos.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, nº 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias