ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Estrutura para show de Michel Teló não tem nada de "humilde residência"

Paula Maciulevicius | 17/02/2012 18:43

Michel deve subir no trio elétrico 1h30 da manhã e vai cantar "Ai se eu te pego" para cerca de 7 mil pessoas em Paranaíba

Trio sendo montado. Últimos ajustes para receber "Ai se eu te pego". (Foto: Marlon Ganassin)
Trio sendo montado. Últimos ajustes para receber "Ai se eu te pego". (Foto: Marlon Ganassin)

Paranaíba tem pouco mais de 40 mil habitantes e espera mais de 7 mil pessoas no principal evento do Carnaval de 2012. O município que fica a 422 quilômetros da Capital será o segundo, depois de Salvador, e único do Estado, a receber o show de Michel Teló. Paranaíba vibra e não com samba no pé, mas com a mistura de trio elétrico e sertanejo que sobe ao palco na madrugada deste sábado.

Criado em Mato Grosso do Sul, é aqui que o dono do hit do momento canta pela primeira vez no Estado depois da explosão do "Ai se eu te pego", no Auê, bloco de Carnaval que vai marcar presença no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

A estrutura em nada se parece com uma "humilde residência", como a nova música de sucesso do cantor. É na verdade para lá de imponente. O entra e sai de caminhões e o barulho da estrutura metálica sendo armada dá a dimensão do que os foliões vão ver a noite.

Estrutura vista de fora. Área do show fica à esquerda de quem entra no Parque. (Foto: Marlon Ganassin)
Estrutura vista de fora. Área do show fica à esquerda de quem entra no Parque. (Foto: Marlon Ganassin)

A entrada é a única de acesso ao público no Parque, em alguns metros, o caminho vira à esquerda e dali já é possível ver de longe a cobertura. O trio elétrico é inédito, um dos pouquíssimos na versão indoor. Então cobertura, não vai faltar.

O organizador do evento, Fred Tonelli, 26 anos, afirma que "a explosão do Michel incentivou muito, ajudou bastante. As pessoas estão falando eu vou para Paranaíba e não é qualquer Carnaval, é estrutura de qualidade. O trio indoor é novidade e foi construído para ser um dos maiores".

A armação do palco conta com apoio de duas carretas, entre tantas que trazem os últimos detalhes para a festa.

Daqui a oito horas mais ou menos, Michel entra em cena e pode até cantar em inglês "Oh, if I catch you". Muito diferente da última apresentação dele na cidade, há 2 anos, relatada pelos moradores. "Foram umas 700 pessoas, era show pequeno, simples. Ele estava sentado no meio de todo mundo. Hoje, impossível isso".

A assessoria de imprensa do cantor já avisou que ele não deve dar entrevistas e que vai fazer o show em respeito ao público, após a morte do primo, Estefano Teló, em um acidente de carro no Paraná.

Por dentro: parte do circuito onde trio elétrico vai dar três voltas. (Foto: Marlon Ganassin)
Por dentro: parte do circuito onde trio elétrico vai dar três voltas. (Foto: Marlon Ganassin)

O show está previsto para começar à 1h30, mas os portões do Parque vão estar abertos desde às 23 horas.

O trio elétrico entra pela lateral, em frente à entrada da área reservada ao show. A disposição da estrutura ficou montada em dois corredores, por onde Michel vai rodear três vezes e sertanejeiros carnavalescos vão acompanhar de pertinho. Do lado direito de quem entra um camarote e o back stage foram erguidos. O cálculo é que ali permaneçam 600 pessoas.

O abadá que estava sendo retirado durante a tarde toda é o passaporte para cantar quem só quer ouvir eu te amo e open bar. De hoje até segunda-feira, serão 52 mil litros de cerveja previstos. Além de vodka, refrigerante e água divididos em quatro bares de 25 metros cada.

A festa não tem hora para acabar. O Campo Grande News está em Paranaíba e acompanha todo o show, que promete ser o maior dentro os quatro dias de Bloco Auê.

Nos siga no Google Notícias