ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Estúdio Maridança apresenta o espetáculo “Ritmos” no Cena Som

Francisco Júnior | 02/07/2012 11:29

O Estúdio Maridança apresenta no projeto Cena Som o espetáculo “Ritmos”, na próxima quinta-feira (05 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem entrada franca, classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

“A idéia desse espetáculo surgiu com os pedidos de profissionais e apaixonados pela dança que querem assistir uma apresentação com vários ritmos de danças de salão em um mesmo espetáculo com um pouco de dança teatral”, conta Maristela Sanches, organizadora do evento.

Maristela Sanches é formada em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduanda em dança, já realizou diversos cursos extras, foi professora da UMI na Universidade Católica Dom Bosco e já ministrou aulas de dança de salão em outras academias na capital, trabalha profissionalmente com dança desde 1994 e em 2007 abriu o Estúdio Maridança.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9245-3478 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias