ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Fael desbanca João Carvalho, que recebe 86% dos votos, e segue no BBB

Jeozadaque Garcia | 20/03/2012 22:50
Brothers comemoram na piscina a permanência de Fael. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Brothers comemoram na piscina a permanência de Fael. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após vencer quatro paredões, João Carvalho recebeu 86% dos votos e foi eliminado do BBB (Big Brother Brasil) 12 na noite desta terça-feira (20). Melhor para o sul-mato-grossense Fael, que permanece na casa e segue como forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A permanência do veterinário após o 10º paredão do programa foi comemorada pelos brothers após o anúncio do apresentador Pedro Bial. Fael se jogou na piscina de roupa e tudo assim que João saiu da casa e seus colegas de confinamento o acompanharam.

“Obrigado Brasil, obrigado por todo mundo que confia em mim”, comemorou o brother. “Há um mês atrás estávamos triste, chorando, e agora estamos comemorando”, disse.

Apesar da grande aceitação de Fael fora da casa, João Carvalho era tido como favorito entre os confinados. Ontem, após a definição do paredão, Fael falou sobre a força do colega.

“Ele é forte, mas eu não tenho medo, não. Eu estou aqui por causa da minha coragem”, disse.

O mineiro já havia enfrentado quatro paredões: contra Laisa, Renata, Yuri e Monique. Já o sul-mato-grossense venceu Mayara no terceiro paredão do programa.

Nos siga no Google Notícias