ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

No paredão hoje, Fael é visto como favorito por participantes do BBB12

Wendell Reis | 31/01/2012 09:02
Fael enfrenta Mayara no paredão da noite desta terça-feira(Foto:Reprodução TV Globo)
Fael enfrenta Mayara no paredão da noite desta terça-feira(Foto:Reprodução TV Globo)

O sul-mato-grossense Fael é visto como favorito pelos colegas que dividem a casa com ele no BBB (Big Brother Brasil). Na noite passada, véspera do paredão onde o morador de Aral Moreira enfrenta Mayara, a eliminação foi o assunto predileto dentro da casa. Durante as conversas, Fael foi elogiado pelos colegas.

Fabiana disse que gostou de Fael sem conversar com ele, no hotel, antes de entrar na casa. A colega de confinamento disse que vê o colega como um Big Brother. Monique e Renata concordam com Fabiana. Monique diz que vê Fael como o favorito para vencer o programa.

Antes de dormir Fael conversou com os colegas que dividem o Quarto Praia com ele. O sul-mato-grossense pediu para os amigos agirem mais com a emoção do que com a razão, dizendo que foi um prazer conhecê-los. Fabiana pediu para ele parar de falar ou ela começaria a chorar. Mas, Fael continuou e disse que se sair não quer que ninguém fique triste.

"Foi um prazer conhecer vocês. Se eu sair amanhã, saio feliz. Estou anos-luz à frente de muita gente e até de mim mesmo". Nas enquetes realizadas por sites nacionais, Fael é o predileto pelo público. Em uma das enquetes Mayara tem 59,2% dos votos para sair e Fael, 40,7, dos 419.624 votos. Na outra enquete Mayara acumula 76,8% dos votos para sair e Fael 23,1% dos 388.897 mil votos.

Nos siga no Google Notícias