ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Fãs enfrentam vento gelado e um pouco de tumulto para ver Rebeldes nacionais

Ana Paula Carvalho | 08/07/2012 08:37
No palco, os Rebeldes brasileiros. Na plateia, os fãs que enfrentaram frio para ver os artistas. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
No palco, os Rebeldes brasileiros. Na plateia, os fãs que enfrentaram frio para ver os artistas. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

Chuva e frio. Era assim que a noite desse sábado estava em Campo Grande e mesmo assim os fãs do grupo Rebeldes não desanimaram e marcaram presença no show que aconteceu no ginásio do Rádio Clube Campo.

Quando a equipe do Campo Grande News chegou ao local a fila para entrar era extensa. De longe dava para ouvir os gritos pedindo que os portões fossem abertos. Demorou um pouco, mas o pedido foi atendido e às 19h05 as pessoas puderam entrar.

Teve gente que enfrentou o vento gelado e, para conseguir um bom lugar em frente ao palco, chegou ao Rádio às 17h30. Evelyn Celeste de Oliveira Santos, de 33 anos, foi uma dessas pessoas. A filha dela ganhou a promoção de uma emissora de TV para entrar no camarim. Ela chegou cedo porque o filho mais novo também queria ver os Rebeldes de perto.

O problema foi conseguir informações de como seria a entrada da menina ao camarim. "Fiquei uma hora e meia procurando infomação e agora que consegui"

Foi um pouco tumultuado, mas no fim tudo deu certo. Cerca de 30 crianças tiveram acesso aos bastidores. Para todos os lados que olhavamos, víamos crianças e adolescentes chorando e gritando. Estavam emocionados por estar tão pertinho dos ídolos.

Coraçãozinho com as mãos...
Coraçãozinho com as mãos...
... e olhar encantado para o palco.
... e olhar encantado para o palco.

O Campo Grande News levou cinco crianças. Yanni Paz Pecorari, de 7 anos, foi uma das ganhadoras da promoção. A menina é tão fã do grupo que a mãe dela achou uma maneira de usar esse amor todo para fazer com que melhorasse na escola.

"Ela estava tirando nota baixa na escola. Deixei um mês sem assistir a novela. Ela correu atrás e recuperou", conta Leiva Pecorari.

Mas não são só os pequenos que são apaixonados por Roberta, Diego, Carla, Tómas, Alice e Pedro. Glaucia Daniele Rosa Oliveira, de 25 anos, também é. Um amigo ficou sabendo da promoção e curtiu a nossa página no Facebook. Ele ganho e, claro, deu pra ela.

Ela conta que quando falou para alguns amigos que iria ao show, ouviu algumas piadinhas. Eles falaram que só ia ter criança. Eu gosto e vim mesmo assim", afirma. Ela estava acompanhada pela amiga, Camila Cristina Vict, de 22 anos, que também é gosta do grupo.

Sábado passado foi aniversário do Chay Suede, que interpreta o personagem Tomás da novela teen da TV Record. Como presente, Sofia Gonder de Brito, 14 anos, comprou uma camiseta dos Beatles. "Ele adora e por isso eu comprei pra entregar quando for ao camarim", diz. Infelizmente ela não consegui entregar, mas deixou com um segurança. A visita ao camarim foi muito rápida, mas valeu a pensa. "Ele (Chay) é lindo", disse chorando.

Sofia levou camiseta de presente para um dos Rebeldes.
Sofia levou camiseta de presente para um dos Rebeldes.

Show - Empolgados para a apresentação da noite, o grupo disse em entrevista coletiva que estavam ansiosos para o show. Os meninos, eram puro entusiasmo e definiram a carreira meteórica como resultado de muito trabalho.

Eles confessam que não esperavam tanto sucesso, mas que tudo isso é uma coisa muito boa.

Assim que os cantores entraram no palco, foi uma gritaria. As crianças choravam de soluçar e mesmo assim faziam coro com os seis integrantes do Rebeldes. Com as letras das músicas na ponta da língua o público assistia deslumbrado ao show super animado do Rebeldes.

As meninas enlouqueciam quando "Alice e Pedro" trocavam carícias no palco. Se os fãs já gostavam deles antes do show, agora virou paixão.

Nos siga no Google Notícias