A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

28/12/2017 18:10

Festa da Virada na Cidade do Natal terá 10 minutos de queima de fogos

Festa batizada de Reveillón da Família terá apresentações musicais e Delinha sera uma das atrações

Paulo Nonato de Souza
A Cidade do Natal vai receber a Festa da Virada na noite do próximo domingo (Foto: Prefeitura/Divulgação)A Cidade do Natal vai receber a Festa da Virada na noite do próximo domingo (Foto: Prefeitura/Divulgação)

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, será o palco da Festa da Virada que a Prefeitura de Campo Grande está preparando para a noite do próximo domingo, dia 31 de dezembro, com 10 minutos de queima de fotos de artifício e shows musicais para saudar a chegada de 2018.

“Nossa estimativa de público é de 20 a 30 mil pessoas na Cidade do Natal”, prevê a secretária-adjunta da Cultura, Laura Miranda. Segundo ela, haverá um esquema especial de segurança reforçada para garantir a tranquilidade no local. “Estamos preparando uma festa para a família campo-grandense”, ressaltou.

Esta será a primeira vez que a prefeitura fará a Festa da Virada na Cidade do Natal, depois de realizar o evento por muitos anos na Avenida Fernando Correia da Costa, na região central de Campo Grande. “Será o Reveillón da Família”, diz nota divulgada pela prefeitura na tarde desta quinta-feira (28).

No domingo, a Cidade do Natal estará aberta a partir das 16 horas, e início das apresentações musicais está previsto para as 20 horas. A cantora Delinha, conhecida como a “Dama do Rasqueado” vai ser a primeira atração da noite.

Logo depois será a vez da dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio, seguido pela apresentaçã do cantor Chicão Castro, que fará uma pausa para o show pirotécnico da virada. A Banda Lilas vai encerrar a festa.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.