ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festa da Virada na Cidade do Natal terá 10 minutos de queima de fogos

Festa batizada de Reveillón da Família terá apresentações musicais e Delinha sera uma das atrações

Paulo Nonato de Souza | 28/12/2017 18:10
A Cidade do Natal vai receber a Festa da Virada na noite do próximo domingo (Foto: Prefeitura/Divulgação)
A Cidade do Natal vai receber a Festa da Virada na noite do próximo domingo (Foto: Prefeitura/Divulgação)

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, será o palco da Festa da Virada que a Prefeitura de Campo Grande está preparando para a noite do próximo domingo, dia 31 de dezembro, com 10 minutos de queima de fotos de artifício e shows musicais para saudar a chegada de 2018.

“Nossa estimativa de público é de 20 a 30 mil pessoas na Cidade do Natal”, prevê a secretária-adjunta da Cultura, Laura Miranda. Segundo ela, haverá um esquema especial de segurança reforçada para garantir a tranquilidade no local. “Estamos preparando uma festa para a família campo-grandense”, ressaltou.

Esta será a primeira vez que a prefeitura fará a Festa da Virada na Cidade do Natal, depois de realizar o evento por muitos anos na Avenida Fernando Correia da Costa, na região central de Campo Grande. “Será o Reveillón da Família”, diz nota divulgada pela prefeitura na tarde desta quinta-feira (28).

No domingo, a Cidade do Natal estará aberta a partir das 16 horas, e início das apresentações musicais está previsto para as 20 horas. A cantora Delinha, conhecida como a “Dama do Rasqueado” vai ser a primeira atração da noite.

Logo depois será a vez da dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio, seguido pela apresentaçã do cantor Chicão Castro, que fará uma pausa para o show pirotécnico da virada. A Banda Lilas vai encerrar a festa.

Nos siga no Google Notícias