ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festival de Música da 104 FM tem 48 inscrições

Nicholas Vasconcelos | 21/07/2012 21:32

O I Festival de Música da 104,7 FM, emissora de rádio da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), teve 48 inscrições. Ao todo, 84 músicas estarão concorrendo ao prêmio de “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental”.

O evento é uma parceria com Arpub (Associação das Rádios Públicas do Brasil).A participação dos compositores, intérpretes e instrumentistas de Mato Grosso do Sul superou as expectativas da comissão organizadora.

A comissão organizadora do Festival e a banca julgadora se reúnem no dia 21 para escolher as músicas que serão selecionadas e que serão veiculadas em âmbito regional. Para garantir a lisura do processo de seleção, a banca só terá acesso aos áudios e às letras, sem o nome dos intérpretes e dos autores.

O I Festival de Música da 104 FM – Rádio MS é dividido em duas categorias: “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental” . Cada vencedor receberá como prêmio a gravação, mixagem e masterização de um CD (com seis músicas). Fica a critério e produção dos vencedores, a contratação de músicos, produção gráfica e industrialização.

A “Melhor Música com Letra” e “Melhor Música Instrumental” participarão do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil – Arpub, através da veiculação nacional em todas as emissoras participantes.

Nos siga no Google Notícias