A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

08/11/2014 08:30

Final de Semana terá programação especial para crianças no Parque das Nações

Ludyney Moura
Organizadores querem promover integração da criança com a natureza (Foto: Divulgação)Organizadores querem promover integração da criança com a natureza (Foto: Divulgação)

Em meio à programação do Avistar-MS, evento de observação de aves realizado por diversas instituições públicas e não governamentais da Capital, que acontece até amanhã (9) no Museu das Culturas Dom Bosco, as crianças também terão um espaço especial para elas.

Neste sábado (8) as atividades para os pequenos incluem diversas oficinas e minicursos com crianças, como pintura e origami e atividades de interação com a natureza. Também está programada uma “passarinhada”, com observação de aves no Parque das Nações Indígenas com o acompanhamento de especialistas.

O evento é aberto ao público, e acontece ao lado do Museu Dom Bosco, próximo às instalações da Cidade do Natal. Hoje o evento vai das 9h às 17h30, com intervalo das 11h30 às 14h, e amanhã, domingo (9), das 9h às 11h30.

O Avistar-MS também contempla a realização de oficinas, palestras e workshops, concurso de fotografia, lançamento de livro com catálogo de aves de Campo Grande e a eleição da ave-símbolo de Campo Grande.

O evento reúne pesquisadores, profissionais de diversos setores, como turismo, hotelaria, cultura e estudantes.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.