ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Fundac divulga espetáculos selecionados do "Dança Campo Grande"

Paula Maciulevicius | 18/07/2012 08:26
Concurso “Dança Campo Grande”, já está na 16ª edição e será realizado no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto. (Foto: Divulgação)
Concurso “Dança Campo Grande”, já está na 16ª edição e será realizado no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto. (Foto: Divulgação)

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulga o resultado da seleção de espetáculos para o “Dança Campo Grande”. Os selecionados tem de hoje até o dia 23 para encaminhar a documentação.

Entre os selecionados estão: “A meu ver” – Cia do Mato, “Mosaico Urbano” – Funk-se, “Plagium” – Cia Dançurbana, “Repertórios Clássicos” – Zoe Escola de Dança.

Os grupos precisam levar fotos 3x4 de cada integrante, com nome completo e função escrita no verso. Para os participantes menores de 18 anos será exigida autorização por escrito do responsável. Os selecionados ainda tem de levar um cd com três fotos da coreografia em boa resolução, e documento comprobatório da liberação da coreografia emitido pelo SBAT ou pelo próprio coreógrafo, quando necessário e a cópia da ficha de inscrição.

Os DVDs enviados para a seleção deverão ser retirados nos dias 22 e 23 de agosto, no saguão do Teatro Glauce Rocha. Após esta data, os DVDs serão inutilizados, não sendo responsabilidade da FUNDAC a devolução dos mesmos.

A Fundac realiza o concurso “Dança Campo Grande”, que já está na 16ª edição. O evento acontecerá no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto. Com 16 anos de passos, o concurso se perpetuou até os dias de hoje devido o propósito, de valorizar e difundir os trabalhos das companhias, grupos, profissionais ou não de dança da Capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.

Para outras informações, basta ligar no 3314-3226 ou ir até a Fundac, na rua Brasil, 464. Informações também pelo link: .

Nos siga no Google Notícias