ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Governador se reúne com vereadores e lança políticas públicas para índios

Durante a tarde, Reinaldo Azambuja participa do lançamento do Rally dos Sertões 2019

Geisy Garnes | 20/11/2018 08:47
Governador durante evento nesta segunda-feira (Foto: Leonardo Rocha)
Governador durante evento nesta segunda-feira (Foto: Leonardo Rocha)

Nesta terça-feira (20) o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com vereadores - na Câmara Municipal de Campo Grande - para discutir medidas para o próximo mandato. Será feita também nesta manhã, a apresentação do plano de políticas públicas para a população indígena de Mato Grosso do Sul.

Na reunião o governador deve discutir planos políticos para o próximo mandato com apoiados e aliados. Às 10 horas, ele vai a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para a apresentação do plano estadual de políticas públicas para a população indígena.

Durante a tarde, Azambuja participa de uma coletiva de imprensa para o lançamento do Rally dos Sertões 2019. Depois de percorrer três municípios do Estado - Coxim, Aquidauana e Bonito - em 2017, evento volta a Mato Grosso do Sul em 2019 com largada em Campo Grande.

A largada da 27ª edição está agendada para o dia 24 de agosto e engloba as comemorações dos 120 anos da Capital. A corrida envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs e também é conhecida por levar ação social e ambiental pelos locais que passa.

Nos siga no Google Notícias