ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 30º

Política

Reinaldo diz que há muito a comemorar e anuncia arena de shows na Capital

Governador do Estado acompanha o tradicional desfile que celebra o aniversário da cidade

Mayara Bueno e Kleber Clajus | 26/08/2018 09:22
Reinaldo diz que há muito a comemorar e anuncia arena de shows na Capital
À esquerda, prefeito Marquinhos Trad acena para o público, ao lado governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Paulo Francis).
À esquerda, prefeito Marquinhos Trad acena para o público, ao lado governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Paulo Francis).

Campo Grande, que completa neste domingo (dia 26) 119 anos, tem "muito a comemorar", na avaliação do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), que acompanha o início do desfile cívico e militar de comemoração do aniversário.

Ao chegar no desfile, o chefe do Executivo estadual, que tenta se reeleger este ano, anunciou, ainda, o projeto, tocado com a prefeitura de Campo Grande, de construir uma arena para shows e grandes eventos. 

O projeto de uma espécie de centro de convenções é para receber "múltiplas atividades". "Hoje não tem um local para grandes eventos na Capital". Os detalhes como, onde será o local e quando de fato será construído, não foram revelados, também porque trata-se de proposta em período inicial.

Reinaldo citou, ainda, o trabalho feito para construção de mais unidades habitacionais e recuperação de vias urbanas. "A geração de investimentos e oportunidades. Temos muitas coisas em andamento. A cidade é uma das melhores para se viver no País".

Momentos antes, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que compõe o palco ao lado do chefe do Executivo estadual, ressaltou que a administração municipal tem se pautado por "reconstrução, revitalização, reestruturação", uma forma de organizar a cidade.

"Houve um amadurecimento dos poderes. Hoje não tem vice querendo derrubar prefeito, prefeito xingando vereadores e vereador dizendo que vai dormir com a mãe do prefeito". A frase é referência à gestão municipal anterior, cujo mandato foi marcado por brigas entre município e parlamento.

Nos siga no Google Notícias