A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

09/04/2018 07:00

Grupo Acaba faz show de relançamento de álbum de 50 anos hoje em Campo Grande

Thaís Pimenta
Grupo Acaba na gravação do documentário de 50 anos da banda, em Corumbá. (Foto: Divulgação)Grupo Acaba na gravação do documentário de 50 anos da banda, em Corumbá. (Foto: Divulgação)

O Grupo Acaba, um dos mais importantes representantes da música sul-mato-grossense, faz hoje o relançamento da antologia 50 anos - Canta Dores do Pantanal. Com entrada gratuita, o show está marcado para 18h30, na Livraria LeParole.

Como o espaço é pequeno, a apresentação será intimista, mas terá os músicos Adriano Praça de Almeida, Vandir Nunes Barreto, José Charbel Filho, Eduardo Lincoln Gouveia, Francisco Saturnino Lacerda Filho, Jairo Henrique de Almeida Lara, Moacir Saturnino, Alaor Pereira de Oliveira e Antonio Luiz Porfírio, além de convidados especias.

"Pelo repertório, vamos contando as histórias do nosso extenso grupo. Acreditamos que vai ser um show diferenciado então saímos um pouco da forma de teatro, que estávamos acostumados, e estamos esperando que seja mais leve, com novo repertório, mostrando a amplitude da música pantaneira", diz Moacir.

Os convidados serão Zeca do Trombone, Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Zégeral, José Geraldo Ferreira, Pedro Guilherme Garcia Góes, Sylvia Cesco e Castelo Queiróz.

O show é uma ação do grupo em busca de patrocínio para a publicação do livro biográfico escrito por Rodrigo Teixera, dos 50 anos da banda, comemorados em 2016.

Serviço - A livraria fica na Rua Euclides de Cunha, 1126, Jd dos Estados.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Grupo Acaba carrega mais de 50 anos de história. (Foto: Divulgação)Grupo Acaba carrega mais de 50 anos de história. (Foto: Divulgação)
DVD do Grupo Acaba. (foto: Divulgação)DVD do Grupo Acaba. (foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.