ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Há 14 anos em cartaz, espetáculo Improvável volta a Campo Grande

Improvável é um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora

Thailla Torres | 30/07/2022 12:09
Espetáculo foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.
Espetáculo foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.

No dias 20 e 21 de agosto, Campo Grande recebe o espetáculo Improvável da companhia Barbixas. O show será no Teatro Dom Bosco e os ingressos já estão à venda a partir de R$ 40,00.

Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, da Cia. Barbixas de Humor, “Improvável” é um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia, garantindo um espetáculo novo a cada apresentação.

O espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.

A dedicação ao trabalho e a grande habilidade dos atores de arrancar risos de plateias de todas as idades e locais vêm projetando a Cia. Barbixas como um dos principais nomes do improviso nacional, rendendo também convites para apresentações fora do país.

Você pode comprar o ingresso no site (Clique aqui).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias