ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Hoje é o último dia de apresentações do espetáculo “Sólo (não Só)”

Paula Vitorino | 24/06/2012 13:41

Neste domingo (24) acontecem as últimas apresentações da temporada do espetáculo “Sólo (não Só)”, do Mercado Cênico. As sessões são às 19h e 20h30, na Casa de Cultura Colaborativa – rua Pedro Celestino, 2851.

A obra de Patrycia Andrade é baseada na dramaturgia de Edson Marques e Patrícia Sampaio. Ao som de Nietzsche e Almodóvar, no violino, a personagem desenvolve o espetáculo com pensamentos sobre a vida cotidiana e revelando seu inconsciente.

O solo marca os 15 anos de carreira da atriz Patrycia Andrade, que hoje é uma das atrizes mais atuantes do teatro sul-matogrosense. Assinam também a ficha técnica do espetáculo, o figurinista Luiz Gugliatto, Heltón Perez no projeto visual, Cadu Fluhr na iluminação, o violinista Caio Fortunato, maquiagem de Hélder Marucci e a produção de Vitor Samudio.

Os ingressos são a preços populares, no valor de R$ 10, e podem ser adquiridos a partir de uma hora antes de cada sessão. O público é limitado a 30 pessoas por sessão. Quem quiser reservar ingressos ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone 8439-6960.

Nos siga no Google Notícias