ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Inscrições para curso de dança do ventre estão abertas até o dia 14

Anny Malagolini | 04/02/2012 12:28

O valor da mensalidade é de R$ 80,00 e as vagas são limitadas

A dança do ventre também proporciona benefícios físico e emocional(Foto: Divulgação)
A dança do ventre também proporciona benefícios físico e emocional(Foto: Divulgação)

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para a oficina de Dança do Ventre, com a professora Mariaisha. As aulas começam no dia 14 de fevereiro.

A oficina será dividida em duas turmas: uma para iniciantes com aulas as quartas e sextas-feiras, das 15 horas às 16h30. A outra turma é para quem já possui experiência na dança, e as aulas serão as terças-feiras e sextas-feiras, das 18h30 às 20 horas. No dia 10 de fevereiro haverá uma aula gratuita, a partir das 18h30.

A dança árabe é uma forma de proporcionar benefícios à saúde física e emocional, melhora a coordenação motora, o fortalecimento e enrijecimento muscular e da região interna do ventre,e funciona como uma atividade física específica de baixo impacto, melhorando o desempenho respiratório e circulatório.

Promove também reeducação de postura e também ajuda a amenizar transtornos menstruais e hormonais, além de facilitar as contrações e dilatações.

As inscrições podem ser realizadas de terça-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453. O valor da mensalidade é de R$ 80,00 e as vagas são limitadas. Mais informações: 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias