ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Inscrições para Festival de Música terminam no próximo domingo

Nyelder Rodrigues | 12/07/2012 22:39

As inscrições para o 1º Festival de Música da 104 FM se encerram no próximo domingo (15). O concurso é realizado pela FM 104,7 Rádio MS, em parceria com a Arpub (Associação das Rádios Públicas do Brasil).

Os interessados em participar devem fazer as inscrições na sede da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS), que fica na rua Des. Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes. Outra opção é enviar um e-mail para o endereço festival104fm@gmail.com.

O objetivo do festival é revelar e divulgar gravações de obras musicais que ainda não tenham sido veiculadas em emissoras de rádio e TV, valorizando a música regional sul-mato-grossense.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve residir há pelo menos dois anos em Mato Grosso do Sul e preencher a ficha disponível no site www.104fm.ms.gov.br anexando os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência, duas cópias das músicas em CD, ou em MP3, e três cópias das letras.

O 1º Festival de Música contará com as categorias Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental. Cada vencedor receberá como prêmio, a gravação, mixagem e masterização de um CD, com seis músicas. Os vencedores também vão participar do 4º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.

Nos siga no Google Notícias