ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

João Bosco volta a Campo Grande e se prepara para casamento no dia 9

Ângela Kempfer | 13/08/2014 16:50
O casal em férias no início deste ano. (Foto: Arquivo Pessoal)
O casal em férias no início deste ano. (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, está em Campo Grande para tratar de negócios, mas também encontrou a família. A mãe e as irmãs vieram à Capital para comprar o figurino para o casamento do parente ilustre, que será no dia 9 de setembro.

O local escolhido para a festa é a terra da noiva, Goiânia (GO). Ele vai se casar com a dentista Caroline Borges Maldonado, depois de 10 meses de noivado e 3 anos de namoro. A cerimônia e a recepção serão no Centro de Eventos Cedro, local badalado de Goiás.

Os preparativos já apontam para uma festa luxuosa, a começar pelo convite com o clássico brasão dos noivos. De saída, o casal também avisou que será proibido o uso de máquinas fotográficas.

Os pais de João Bosco ainda moram em Coxim, cidade onde a dupla começou a carreira e lançou para o Brasil o estilo Sertanejo Universitário.

A mãe, Leusbeth Pereira da Silva Carvalho, comenta que é um momento de felicidade para a família, principalmente, pela escolha do filho. “Ela (noiva) é um menina muito bacana”, justifica.

A irmã, Patrícia, garante desconhecer detalhes da festa, inclusive, a lista de convidados de Mato Grosso do Sul. “Por enquanto, o que eu sei, é que os convidados daqui são os pais, as irmãs, os sobrinhos e os cunhados”.

A passagem de João Bosco por Campo Grande é rápida, já que amanhã ele faz show em Bauru (SP), por isso a tarde foi de reuniões.

Atualmente, João Bosco e Vinícius moram e têm escritório no município de Ribeirão Preto (SP).

Montagem publicada pela Revista Caras após o noivado de João Bosco. Ele pediu Caroline em casamento usando um biscoito da sorte.
Montagem publicada pela Revista Caras após o noivado de João Bosco. Ele pediu Caroline em casamento usando um biscoito da sorte.
Nos siga no Google Notícias