ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Mariano se recupera em Campo Grande e mãe diz que cisto no cérebro é da infância

Cantor agradeceu o carinho dos fãs e foi trabalhar hoje de manhã.

Thailla Torres | 26/10/2016 13:42
Mariano servindo o prato preferido, língua de boi ensopada, durante  reportagem em 2013. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)
Mariano servindo o prato preferido, língua de boi ensopada, durante reportagem em 2013. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

O cantor Mariano está em Campo Grande e super bem, garante a família. Depois das notícias sobre a descoberta de um cisto no cérebro, a mãe Valentina Gomes, de 63 anos, contou que na verdade o problema foi diagnosticado ainda na infância, mas que o filho sempre levou uma vida normal, sem riscos de morte por conta disso.

"Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro", garante a mãe.

Ela conta que a família descobriu quando Mariano tinha 12 anos. "A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnóstica o cisto. Não é tumor", afirma.

No Facebook, mãe posa com filho dizendo que está bem cuidado. (Foto: Reprodução Facebook)
No Facebook, mãe posa com filho dizendo que está bem cuidado. (Foto: Reprodução Facebook)
Mariano agradeceu os fãs e prometeu novidades. (Foto: Reprodução Snapchat)
Mariano agradeceu os fãs e prometeu novidades. (Foto: Reprodução Snapchat)

Para tranquilizar os fãs e agradecer, Valentina diz que o filho está 100%. "Não corre risco de lesionar. Mas por isso isso ficou muito tempo na UTI, pra acompanhar até saber que está tudo bem". O cantor foi internado depois de acidente no quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck e ficou uma semana em observação.

Mariano chegou ontem à noite ao lado da mãe em Campo Grande, depois da alta definitiva. Dona Tina, como é conhecida, diz que não voltaria sem o filho. "Nossa senhora, estou muito feliz por ele estar bem e eu só sairia do Rio de Janeiro sem ele debaixo do meu braço se estivesse amarrada", brinca.

Nesta quarta-feira, Mariano publicou vídeo no Snapchat, todo sorridente, contando que já está voltando a rotina. "Passando aqui pra dizer que eu já estou bem melhor. Graças a Deus, ontem recebi alta total pra voltar pra casa e cheguei em Campo Grande. Já estou no conforto do meu lar, do meu paraíso, já fui para o escritório hoje e já trabalhei... é isso", afirmou o cantor.

Ele também agradeceu o carinho dos fãs e anunciou novidades. "Queria agradecer de coração o carinho de todos vocês e as orações do fãs, o atendimento dos médicos e a produção do Caldeirão do Huck, que me deu todo suporte. Vocês me aguentem, porque já estou firme e forte aprontando um monte de novidade para vocês", revelou.

Segundo a assessoria da dupla, a agenda de shows será mantida, apenas seguindo o acompanhamento com os exames periódicos. Apesar disso, no site da dupla, a informação é de que não há nada agendado para outubro. A próxima apresentaçâo será em 5 de novembro, em Pindamonhangaba (SP).

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias