ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Michel fecha prêmio Billboard em apresentação pirotécnica

Ângela Kempfer | 27/04/2012 09:45
Michel em apresentação ontem.
Michel em apresentação ontem.

Com o hit em primeiro lugar no ranking latino da Billboard, Michel Teló chegou definitivamente ao topo na escalada de qualquer artista brasileiro até hoje.

Ontem, em Miami, foi responsável por fechar no Bank United Center o Billboard Latin Music Awards em uma apresentação com muitas bailarinas e efeitos especiais. "Alô, Brasil! É nós!", abriu Teló ao descer de um elevador coberto pela fumaça.

A revista é referência mundial em sucesso e detém os direitos do principal medidor de vendagem dos EUA.

O brasileiro também está presente na lista Hot 100 da Billboard, no 97º lugar entre as músicas mai tocadas nos Estados Unidos. Teló ainda é dono do quarto lugar na lista das canções mais tocadas na Alemanha.

Antes dele, apenas Bebel Gilberto, em 2004, e Céu, em 2005, conquistaram o feito.

Apesar do reconhecimento como astro pop internacional, Michel não recebeu prêmios. Don Omar e Prince Royce receberam oito prêmios cada.

A banda Maná ficou com cinco prêmios, Shakira levou outros quatro, Wisin & Yandel e o cantor português Lucenzo conquistaram três cada.

Michel encerrou a noite de premiação com a versão em português o hit “Ai, Se Eu Te Pego”. No Facebook, o cantor resumiu a sensação e agradeceu. “Estou muito feliz. Galera! Muito massa tudo que aconteceu ontem e está acontecendo . Agradeço demais vocês por tudo isso. Obrigado."

Michel fecha prêmio Billboard em apresentação pirotécnica
Nos siga no Google Notícias