ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Michel Teló confirma separação e diz que pensava que casamento seria para sempre

Ana Paula Carvalho | 12/02/2012 10:56
Michel e Ana Carolina no dia do casamento.
Michel e Ana Carolina no dia do casamento.

O cantor Michel Teló confirmou, através de uma nota, que está separado da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, com quem estava casado há três anos.

Na nota Michel pede que “respeitem o momento doloroso” que está passando com a separação e afirma que não falará mais sobre o assunto.

A declaração foi feita após “Carol”, como é chamada carinhosamente por Teló anunciar o fim do relacionamento pelo Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu.

Boatos do fim do casamento circulavam há algum tempo, mas em entrevista por telefone ao Lado B, Aldo Teló, pai do cantor negou qualquer desentendimento entre o casal.

Em dezembro do ano passado, ainda durante os rumores sobre a crise, o cantor anunciou que ele e a esposa estavam planejando ter o primeiro filho em 2012, mas por conta do sucesso a cegonha teria que esperar um pouco.

Essa falta de tempo para a “chegada da cegonha” e para a esposa é um dos possíveis motivos para o fim do relacionamento, já que ele estava em turnê mundial e nacional.

Nota divulgada pela assessoria do cantor:

“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

Nos siga no Google Notícias