A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

30/12/2017 15:31

Milton Nascimento e Alexandre Nero passam últimos dias de 2017 em Campo Grande

Famosos têm familiares em Campo Grande e aproveitam as férias curtindo uns dias na Capital sul-mato-grossense

Thaís Pimenta
Nero e Karen no meio da fotografia. (Foto: Acervo Pessoal)Nero e Karen no meio da fotografia. (Foto: Acervo Pessoal)

Campo Grande recebeu visitas ilustres na noite de ontem (29). O Bar Valu foi o local escolhido por Milton Nascimento e Alexandre Nero, que apareceram por lá pra curtir a última apresentação do ano da Orquestra Vai Quem Vem. 

O músico Vinil Moraes, integrante da "Vai quem Vem", disse que a presença dos dois só tornou a última apresentação do ano ainda mais especial. "A gente vem se preparando para o Carnaval durante todo o ano. A casa tava lotada, todo mundo curtiu a noite inteira. Fizemos uma releitura da música 'Raça', do Milton, pra ele e foi muito especial", comenta.

Os responsáveis pelo bar são fãs assumidos de Milton e estão extasiados até agora. "Amamos a presença dele aqui e acho que isso contribui pro processo do bar. Quando acontecem essas coisas assim é realmente muito bom", comentaram.

A família do filho de Milton é daqui de Campo Grande e a mulher do Nero, Karen Brusttolin também é da Capital. Por conta dos familiares, os artistas estão passando alguns dias na Cidade Morena.

Alexandre Nero está curtindo a calmaria em uma chácara na cidade. O ator postou até em seu Instagram um stories no local em que fala "Aô Campo Grande", em tom de brincadeira.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Orquestra Vai quem Vem momentos antes da apresentação. (Foto: Divulgação/Julia Miranda)Orquestra Vai quem Vem momentos antes da apresentação. (Foto: Divulgação/Julia Miranda)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.