ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Miss Brasil vai apresentar seleção da mulher mais bonita de MS

Ângela Kempfer | 02/08/2012 16:22
Miss Brasil Priscila Machado vai apresentar em Campo Grande a seletiva estadual do mais tradicional concurso de beleza do País. (Foto: Divulgação)
Miss Brasil Priscila Machado vai apresentar em Campo Grande a seletiva estadual do mais tradicional concurso de beleza do País. (Foto: Divulgação)

No dia 9 de agosto, a Miss Brasil Priscila Machado vai apresentar em Campo Grande a seletiva estadual do mais tradicional concurso de beleza do País.

A maior parte das candidatas do interior já foi escolhida, mas ainda falta a representante da Capital, que será definida no próximo sábado.

As seletivas municipais para o Miss Brasil 2012 não têm mais o glamour dos grandes eventos de beleza, agora são feitos pela Arena Models, agência de Campo Grande que percorre Mato Grosso do Sul em busca das beldades locais.

Mesmo assim, os responsáveis garantem que o concurso segue o rigor e protocolo do Miss Brasil.

Com 18 candidatas municipais definidas, o Miss Mato Grosso do Sul será no dia 9, desta vez com festa, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 20 horas.

As concorrentes vão se apresentar com traje de gala e de banho. As roupas de festa de todas as candidatas são produzidas pelo mesmo estilista e tem como tema o pantanal.

O concurso terá representantes de Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Ponta Porã, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

Os organizadores prometem “um desfile diferente de tudo que Campo Grande já viu”.

Além de um telão com imagens das candidatas enquanto desfilam, o som ao vivo será com DJ Casagrande que montará uma pick up no palco.

Nos siga no Google Notícias