ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 14º

Diversão

Bem na hora de Meteoro da Paixão, jovem é atingida por drone em show de Luan

Vídeo feito logo após impacto já tem cerca de 20 mil visualizações no Twitter e não foi a única queda...

Por Liana Feitosa | 01/05/2022 14:54


Uma mulher de 24 anos foi atingida por drone que sobrevoava o público durante o show do cantor Luan Santana, na Expogrande. O incidente ocorreu na última sexta-feira (29) na Capital, bem no momento em que o "Gurizinho" lembrava do início da carreira e cantava Meteoro.

A junção de trilha sonora e queda acabou fazendo a imagem ganhar poder de viralização. "Estou com dor no ouvido até hoje", reclama a jovem que pediu para não ter o nome divulgado.

Ela conta ao Campo Grande News que nunca foi a uma Expogrande. "Acabei indo de última hora e deu nisso", lamenta. Logo após o impacto, a situação foi filmada e as imagens foram parar na internet. No Twitter, o vídeo já tem cerca de 20 mil visualizações. "Pelo amor de Deus! Não quero que viralize", diz.

Na hora da queda, a jovem estava apenas com um amigo na Área Vip, espaço sem cobertura, bem próximo do palco.

"Fui com uma amiga também, mas ela estava no banheiro." O caso não ficou pior, graças à segurança que acompanhou o drone caindo. "Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça."

Primeiro, ela diz que pensou ser uma "garrafa de vidro". "Eu estava de costas, dançando. Só quando olhei pro lado é que vi que era um drone". O cabelo cortado foi o de menos, diz. "Não estragou muito, mas o impacto foi forte. Fiquei tonta e, caso não melhore até amanhã, vou ao médico."

Até agora, ela não sabe de quem é o drone, se é equipamento da produção do show ou aparelho irregular, como muitos que sobrevoaram os shows durante o evento. Na quarta-feira, uma câmera acoplada a um drone também despencou na Área Vip, durante gravação de DVD na João Gustavo e Murilo, mas não atingiu ninguém.

Logo após a queda de sexta-feira, no show de Luan, um homem surgiu, pediu desculpas e levou o drone, mas a jovem não sabe dizer quem é. "Vi que era um rapaz alto, bem vestido, mas ele nem se identificou, queria mesmo era recuperar o drone dele", reclama.

Nos siga no Google Notícias