ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Bem na hora de Meteoro da Paixão, jovem é atingida por drone em show de Luan

Vídeo feito logo após impacto já tem cerca de 20 mil visualizações no Twitter e não foi a única queda...

Liana Feitosa | 01/05/2022 14:54


Uma mulher de 24 anos foi atingida por drone que sobrevoava o público durante o show do cantor Luan Santana, na Expogrande. O incidente ocorreu na última sexta-feira (29) na Capital, bem no momento em que o "Gurizinho" lembrava do início da carreira e cantava Meteoro.

A junção de trilha sonora e queda acabou fazendo a imagem ganhar poder de viralização. "Estou com dor no ouvido até hoje", reclama a jovem que pediu para não ter o nome divulgado.

Ela conta ao Campo Grande News que nunca foi a uma Expogrande. "Acabei indo de última hora e deu nisso", lamenta. Logo após o impacto, a situação foi filmada e as imagens foram parar na internet. No Twitter, o vídeo já tem cerca de 20 mil visualizações. "Pelo amor de Deus! Não quero que viralize", diz.

Na hora da queda, a jovem estava apenas com um amigo na Área Vip, espaço sem cobertura, bem próximo do palco.

"Fui com uma amiga também, mas ela estava no banheiro." O caso não ficou pior, graças à segurança que acompanhou o drone caindo. "Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça."

Primeiro, ela diz que pensou ser uma "garrafa de vidro". "Eu estava de costas, dançando. Só quando olhei pro lado é que vi que era um drone". O cabelo cortado foi o de menos, diz. "Não estragou muito, mas o impacto foi forte. Fiquei tonta e, caso não melhore até amanhã, vou ao médico."

Até agora, ela não sabe de quem é o drone, se é equipamento da produção do show ou aparelho irregular, como muitos que sobrevoaram os shows durante o evento. Na quarta-feira, uma câmera acoplada a um drone também despencou na Área Vip, durante gravação de DVD na João Gustavo e Murilo, mas não atingiu ninguém.

Logo após a queda de sexta-feira, no show de Luan, um homem surgiu, pediu desculpas e levou o drone, mas a jovem não sabe dizer quem é. "Vi que era um rapaz alto, bem vestido, mas ele nem se identificou, queria mesmo era recuperar o drone dele", reclama.

Nos siga no Google Notícias