ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Museu exibe filme ao ar livre sobre 110 cartas de amor encontradas em feira

Exibição será no dia 28 de julho, às 18h30, com o filme “Espero Que Esta Te Encontre e Que Estejas Bem"

Por Thailla Torres | 09/07/2024 11:37
Filme “Espero Que Esta Te Encontre e Que Estejas Bem”.
Filme “Espero Que Esta Te Encontre e Que Estejas Bem”.

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) garante mais uma edição do Projeto CineMarco, exibição gratuita de filmes com classificação livre, à céu aberto, utilizando a parede externa do museu. A próxima exibição será no dia 28 de julho, às 18h30, com o filme “Espero Que Esta Te Encontre e Que Estejas Bem”.

As exibições buscam proporcionar outras formas de vivenciar o audiovisual; exibir acervo composto por filmes de qualidade realizados em várias fases do cinema brasileiro e mundial, de gêneros variados como documentários, animações, ficção voltados para diversas faixas etárias, abranger públicos diversos e gerações.

 “Espero Que Esta Te Encontre e Que Estejas Bem”: Em janeiro de 2011 um lote com 110 cartas de amor foi encontrado em uma Feira de Antiguidades, todas escritas por uma moradora de Campo Grande (MS) para o seu noivo no Rio de Janeiro.

Durante 2 anos, 1952/53, ela relata sobre a paixão e a distância. A partir desta descoberta, uma investigação se inicia para localizarmos este casal apaixonado e descobrirmos o desfecho do romance. Uma história sobre amor, tempo e memória.

Anote na agenda

  • Data: 28 de julho de 2024
  • Horário: 18h30
  • Local: MARCO – Museu de Arte Contemporânea de MS. Rua Antônio Maria Coelho, 6000 – Parque das Nações Indígenas.
  • Entrada franca

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias