ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

O que você acha da onda de relançamentos de filmes em 3D?

Ângela Kempfer e Fabiano Arruda | 13/02/2012 15:14
O que você acha da onda de relançamentos de filmes em 3D?

Vestido com camiseta preta do filme e com a espada jedi em mãos, o aficionado em Star Wars, Bruno Girelli, 30 anos, não esconde a felicidade em poder rever o filme na versão 3D, bem no dia de estréia no Cinépolis.

“Assisto Star Wars o tempo todo. Quando falaram no ano passado que lançariam o filme em 3D fiquei em contagem regressiva”, lembra.

Girelli admite que não liga para esse tipo de efeito, mesmo assim apóia a tendência do cinema de relançar filmes com a tecnologia. “Vão lançar 3D e bluray juntos”, comenta.

O Lado B lançou a pergunta no Facebook. Pela rede social, Edgar Acosta Camilo diz que não importa ser ou não 3D e sim “ver grandes clássicos novamente nas telas de cinema”.

Ariane Souza, 21 anos, já assistiu mais de oito vezes ao clássico Titanic. “Fora as vezes que passou na televisão”, diz. Contudo, ela não vai perder a oportunidade de rever, agora, em 3D.

O mesmo afirma Jucilene Cabral, 24 anos, outra fã de Titanic. Ela diz empolgada que reverá o sucesso ao contrário do namorador. “É a mesma coisa que ler jornal velho”, critica. “Se lançassem Tropa de Elite, aí sim”, exagera.

Para infelicidade do rapaz, não há qualquer previsão do filme brasileiro em 3D. Por enquanto, os estúdios relançam Star Wars e Titanic para os adultos, e Procurando Nemo, a A bela e a Fera em terceira dimensão.

Nos siga no Google Notícias