ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Pandemia adia show da Gal Costa pela segunda vez na Capital

Por Paula Maciulevicius Brasil | 22/06/2020 10:42
Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro".
Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro".

Já é a terceira data anunciada para o show da cantora Gal Costa, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Por conta do coronavírus, a apresentação foi remarcada para o dia 3 de outubro, e os ingressos continuam a valer para os mesmos setores e assentos, sem necessidade de troca.

Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro", lançada em dezembro de 2018 e apresenta músicas inéditas como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

O show também mostra novas versões para seus maiores sucessos em cinco décadas de carreira, como "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva).

O show será no Palácio Popular da Cultura, no dia 3 de outubro, sábado, às 21h. Para quem ainda quiser comprar, os ingressos custam R$ 125,00 a meia entrada e R$ 250,00 a entrada inteira. Os convites estão sendo vendidos apenas online no site: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelo telefone: 99296-6565.