ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Pandemia adia show da Gal Costa pela segunda vez na Capital

Paula Maciulevicius Brasil | 22/06/2020 10:42
Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro".
Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro".

Já é a terceira data anunciada para o show da cantora Gal Costa, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Por conta do coronavírus, a apresentação foi remarcada para o dia 3 de outubro, e os ingressos continuam a valer para os mesmos setores e assentos, sem necessidade de troca.

Com 53 anos de carreira, Gal Costa sobe ao palco com a turnê "A pele do futuro", lançada em dezembro de 2018 e apresenta músicas inéditas como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

O show também mostra novas versões para seus maiores sucessos em cinco décadas de carreira, como "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva).

O show será no Palácio Popular da Cultura, no dia 3 de outubro, sábado, às 21h. Para quem ainda quiser comprar, os ingressos custam R$ 125,00 a meia entrada e R$ 250,00 a entrada inteira. Os convites estão sendo vendidos apenas online no site: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelo telefone: 99296-6565.

Nos siga no Google Notícias