A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

30/12/2018 22:03

Parque das Nações Indígenas fecha mais cedo amanhã e em 1º de janeiro

Maior parque público de Campo Grande terá portões trancados às 19h30 na segunda e terça-feira; vias no Parque dos Poderes estarão a meia-pista no primeiro dia de 2019

Humberto Marques
Espaço reservado à atividade física e lazer, Parque das Nações Indígenas fechará mais cedo nesta segunda e terça-feira. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)Espaço reservado à atividade física e lazer, Parque das Nações Indígenas fechará mais cedo nesta segunda e terça-feira. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

Uma das principais opções de lazer gratuito para os campo-grandenses, o Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, funciona em horário diferenciado nos últimos dias de 2018 e no primeiro do Ano Novo. O espaço adotou o expediente diferenciado já neste domingo (30) e repetirá o esquema na segunda-feira (31) e na terça (1º de janeiro): os portões serão abertos às 6h e fechados às 19h30. Nos demais dias, o funcionamento segue normal, até as 21h30.

O horário diferenciado foi adotado diante dos feriados de fim de ano e o ponto facultativo. Além disso, em frente ao local está a Cidade do Natal, que nos últimos dias teve a visitação ampliada –e, na noite desta segunda, será palco da festa de Réveillon popular da Prefeitura de Campo Grande.

O Parque das Nações conta com quadras de esportes, pista de skate, sanitários e parquinhos infantis e pistas para caminhada, corrida e bicicleta. A presença das capivaras e outros animais típicos da fauna regional é um dos atrativos.

Parque dos Poderes – Repetindo a experiência de dar aos campo-grandenses um espaço diferenciado para a prática de atividades físicas, o Parque dos Poderes terá, também, a pista lateral da avenida do Poeta interditada para veículos automotores na terça-feira, das 7h às 19h.

A via estará parcialmente fechada para dar à população mais um espaço para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta e patins. A pista fica bloqueada aos sábados e domingos na extensão das rotatórias com as Avenidas Mato Grosso (após a Hiroshima) e Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros).



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.