ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 14º

Diversão

Pertinho: Foo Fighters e Miley Cyrus fazem show na fronteira com MS

Se levar em conta festivais anteriores, curtir shows no Paraguai pode sair mais barato. Quem vai?

Por Thailla Torres | 28/10/2021 14:17
Foo Fighters se apresenta no dia 22 de março, em Assunção.
Foo Fighters se apresenta no dia 22 de março, em Assunção.

Na esteira do Lollapalooza Brasil, que divulgou na manhã de hoje (28) sua agenda de shows, o famoso festival Asuncionico, no Paraguai, também revelou suas atrações, dentre elas, Foo Fighters e Miley Cyrus, que estarão no evento brasileiro.

Mas se levar em conta festivais anteriores e o preço para sustentar uma viagem até São Paulo, talvez a conta feche para curtir os astros internacionais do outro lado da fronteira, em Assunção, localizado a 767 quilômetros de Campo Grande, mais perto do que a capital paulista, por exemplo.

O festival paraguaio será realizado nos dias 22 e 23 de março de 2022, Foo Fighters e Miley Cyrus serão shows principais nas respectivas datas. A line-up tem também presença de Jota Quest tocando no mesmo dia da banda de rock estadunidense. Têm ainda shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e banda argentina El Mató a un Policía Motorizado.

No segundo dia, tem Jane’s Addiction, Fito Paez, Jhay Cortez, LP, Airba, por exemplo.

As vendas começam a partir de 1° de novembro na plataforma do festival.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.  

Nos siga no Google Notícias