ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Praça Bolívia terá distribuição de mudas para celebrar o mês da primavera

Ricardo Campos Jr. | 11/09/2015 15:44
Grupo apresentará danças bolivianas no domingo (Foto: Monica do Nascimento / divulgação)
Grupo apresentará danças bolivianas no domingo (Foto: Monica do Nascimento / divulgação)

A edição de setembro da Praça Bolívia, marcada para domingo (13), terá distribuição e plantio de mudas em alusão ao mês da primavera. Conforme a organização do evento, a atividade terá o apoio da EcoPlantar, que disponibilizará diversos tipos de plantas, como mexerica, pitomba, pitanga e samambaia pequena.

Como de costume, haverá barracas vendendo vários tipos de comidas e bebidas, algumas delas típicas do país vizinho, como sonso, saltenha, relleno, mocochinchi, chicha, entre outros.

Não poderiam faltar as atrações artísticas que começam às 10h com a banda de flasback Yesterson, que já se apresentou em duas edições anteriores.

Após, ainda segundo a organização do evento, sobe ao palco a Teatral Grupo de Risco com o espetáculo “A princesa engasgada”, que mostra as confusões causadas por um médico que tenta salvar a vida da filha de um rei engasgada com uma espinha de peixe.

Em seguida começam as apresentações de dança com o Grupo de Danças e Cantares de Viseu, de folclore português, e o Grupo T’ikay, de folclore boliviano, que também é organizador do evento. Ambos fazem parte do projeto Projeção Multicultural. Fechando o evento, o Circo Le Chapeau com alguns números circenses.

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9h às 14h. A praça fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.

Nos siga no Google Notícias