ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Quem aparecer fantasiado nos blocos da Capital pode ganhar mordomia em Bonito

Lado B | 13/02/2015 15:10
Duas sugestões super simples, para todo mundo aparecer a caráter.
Duas sugestões super simples, para todo mundo aparecer a caráter.

Não adianta reclamar, os ritmos que vão predominar até a Quarta-Feira de Cinzas são o samba, o axé e as marchinhas. O Lado B aposta que será o melhor Carnaval dos últimos anos em Campo Grande, com os blocos lotados na Esplanada Ferroviária, principalmente, no sábado e na terça-feira.

Já demos várias dicas de como entrar no clima, mas para incentivar ainda mais o uso de fantasias e a diversão pelas ruas da cidade, também vamos sortear diárias no hotel Águas de Bonito.

É super simples participar, o único trabalho é providenciar uma roupa colorida ou algum adereço, fazer a selfie e mandar para a gente provando que você entrou no espírito do Carnaval e usando a #tônocgnews

Nossa equipe vai selecionar as melhores imagens, postar no Facebook e as autoras das duas mais curtidas vão viajar. Serão selecionadas 2 pessoas, com direito a levar acompanhante para aproveitar dois dias em Bonito.

Para ficar por dentro das regras, é preciso seguir o Campo Grande News no Facebook e respeitar todos os detalhes do regulamento.

Vamos fazer o Carnaval de rua vingar nesta cidade! De hoje até terça-feira, registre a animação e mande a foto para redacao@news.com.br ou pelo whatsapp 9687 7598.

Os resultados serão divulgados no domingo e na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias