ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Rock psicodélico e "pop sonhador" toma conta do Genuíno na véspera de feriado

Peixes Entrópicos e A Insana Corte fazem show hoje a noite no barzinho

Thaís Pimenta | 30/04/2018 11:20
Peixes Entrópicos definem seu som como  “pop sonhador delicinha". (Foto: Sarah Diniz Outeiro)
Peixes Entrópicos definem seu som como “pop sonhador delicinha". (Foto: Sarah Diniz Outeiro)

Véspera de feriadão nacional, claro que não podia faltar rolês alternativos pra quem curte sair a noite e se divertir. No Genuíno Arte e Destilaria, a Peixes Entrópicos e Insana Corte, duas bandas de rock psicodélico, se apresentam a partir das 20h, com entrada a R$ 5,00.

A Insana Corte é um grupo de rock que toca as composições de Anderson de Farias, que junto dos músicos Jean Flávio Silva Santos, na bateria, Gustavo Villarinho, na percussão, Luciano Armstrong, na guitarra, Tandy Jullian, no baixo, e Fillipe Saldanha, voz e teclado, apresentam um som insano, como o próprio nome já nos indica. 

"Eu diria que nós fazemos uma psicodelia indie regional, em um show 100% autoral. Vamos apresentar nossas composições Noites de guerra, Mandala, Dimensão do Sol, A insana Corte, O barco e o Sol, Horizontes da Luz, Castelo de Aói e o Trovador", diz Gustavo.

Já a Peixes Entrópicos é formada por Hígor Müller na guitarra e voz; João Abdo no baixo; Guilherme Baioni na guitarra e segunda voz; e Leandro Bezerra na bateria. O próprio vocalista define o som da banda como um “pop sonhador delicinha".

Desde março de 2016, eles vem fazendo seu rock pop autoral pelos bares e festas independentes da cidade. ”Nós incrivelmente conseguimos conquistar algumas pessoas, que sempre vão em nossos shows, o que é muito legal. É interessante ver como nossa música repercutiu e como variam as músicas preferidas de pessoa pra pessoa. Nem precisa dizer que pretendemos cativar cada vez mais".

Serviço - O Genuíno fica na R. Aporé, 97, no bairro Amambai.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

A Insana Corte se apresenta hoje no Genuíno, a partir das 20h. (foto: Acervo Pessoal)
A Insana Corte se apresenta hoje no Genuíno, a partir das 20h. (foto: Acervo Pessoal)
Nos siga no Google Notícias