A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

08/12/2019 09:30

Rua 14 de Julho tem lojas abertas, shows e atividades culturais neste domingo

Neste domingo, as atrações culturais começam a partir das 11h com apresentação musical.

Thailla Torres
O fechamento está previsto também nos dias 15 e 22 de dezembro.O fechamento está previsto também nos dias 15 e 22 de dezembro.

Depois da reinauguração, hoje (8) é o primeiro dia que a Rua 14 de Julho será só dos pedestres. Com lojas abertas nesta manhã, atividades culturais e apresentações musicais, a ideia é levar famílias para à rua e fazer do local um ponto de diversão aos domingos. O fechamento está previsto também nos dias 15 e 22 de dezembro.

A programação será no trecho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Dom Aquino , das 8 às 18 horas. Parte do comércio também estará aberto para a sorte do campo-grandense que deseja garantir as comprinhas para o fim de ano.

Neste domingo, as atrações culturais começam a partir das 11h com apresentação do cantor pop Seu Kaique. Em seguida, é a vez do grupo de pagode Fique à Vontade animar o público na hora do almoço.

Das 13h às 14h30 tem sertanejo com show da cantora Andreia Rios, Matheuzinho e da dupla Rafa e Ruan.

“Karla Coronel” também se apresenta partir das 15h e o intervalo até às 16h guarda uma surpresa para quem for prestigiar o evento, segundo a Prefeitura.

O dia encerra com a banda de blues Coquetel Blue e os cantores sertanejos Matheus Zanet, Renan e Rodrigo.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.