ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Sem data para voltar, Fael viaja neste sábado para o Rio de Janeiro

Aline dos Santos | 07/04/2012 12:58

Amanhã, ao vivo, ele é uma das atrações do Domingão do Faustão

Na chegada, Fael ganhou festa e atenção dos fãs. (Foto: Wendell Reis)
Na chegada, Fael ganhou festa e atenção dos fãs. (Foto: Wendell Reis)

Termina neste sábado a visita relâmpago de Fael, o campeão do BBB 12 (Big Brother Brasil), a Mato Grosso do Sul. Depois de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, o veterinário de 25 anos voltou à terra natal na última quinta-feira.

Hoje, logo no início da tarde, retorna ao Rio de Janeiro para participar da programação da Globo. A participação no humorístico Zorra Total já pode ser conferida na noite deste sábado. Amanhã, ao vivo, ele é uma das atrações do Domingão do Faustão.

“Agora, não tem previsão de retorno”, conta a Silvana Maria Alves Cordeiro, de 49 anos, mãe de Fael. Ele vai viajar em companhia da empresária. Durante a passagem por Campo Grande e Aral Moreira, cidade onde mora, o campeão viu de perto a força de sua torcida em terras sul-mato-grossense.

Na Capital, no Aeroporto Internacional, Fael foi recebido como pop star pelos fãs. A tietagem ainda contou com o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Em Aral Moreira, a cidade parou. A festa teve direito a show de música sertaneja e à entrega de uma carta de 50 metros. “Foi muito assédio”, conta a mãe. Para, em seguida, agradecer pelo carinho. Foi uma grande recepção em Campo Grande, com o nosso governador, autoridades. E em Aral Moreira, a recepção foi muito boa”,afirma Silvana, que é vereadora e tomou à frente da campanha para que o filho se sagrasse campeão do BBB.

Nos siga no Google Notícias