ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Semana terá duas sessões gratuitas do espetáculo "Uma Moça da Cidade"

Por Thailla Torres | 08/07/2024 12:05
O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" é itinerante e passou por diversos bairros da periferia de Campo Grande,
O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" é itinerante e passou por diversos bairros da periferia de Campo Grande,

O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" estará em cartaz com o espetáculo "Uma Moça da Cidade" em dois locais diferentes: na quarta-feira (10), na Comunidade Terapêutica Antônio Pio da Silva (Comtaps), às 16h e 18h, e na sexta-feira (12), no Espaço Cultural Fulano Di Tal, às 15h e 17h. A entrada é sempre gratuita.

O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" é itinerante e passou por diversos bairros da periferia de Campo Grande, levando arte e abordando temas relevantes como respeito ao próximo, combate ao racismo e igualdade social. A partir de agora, no segundo semestre, o projeto irá atender quilombos e aldeias do Estado.

 Com um semestre do ano finalizado, o projeto já contabiliza 14 apresentações e a realização de oficinas, sempre com encenações dos espetáculos "Uma Moça na Cidade" e "Pelega e Porca Prenha - episódio: Na Mata do Pequi". Após cada sessão de teatro, há roda de conversa com o público e atividades com educadores voltadas à cultura popular brasileira, técnicas teatrais, arte, protagonismo negro, etc.

 Confira os endreços:

  • Comtaps - Comunidade Terapêutica Antônio Pio da Silva  - "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito"  - na quarta-feira (10), às 16h e 18h, endereço Estrada 04 Nº 90 - Chácara Dos Poderes.
  • Espaço Cultural Fulano Di Tal - "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito"  - às 16h e às 18h, na Rua Rui Barbosa, n.º 3099, centro da cidade.

 Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias