ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Sertanejos dão tempo na agenda de shows para comemorar Natal com a família

Ângela Kempfer | 16/12/2013 14:52
Estrutura da Esplanada dos Ministérios,montada no ano passado, onde em 2013 Luan Santana será atração principal.
Estrutura da Esplanada dos Ministérios,montada no ano passado, onde em 2013 Luan Santana será atração principal.

Nas semanas de festas, os sertanejos que sairam de Mato Grosso do Sul para emplacar sucessos nacionais, voltam para casa para aproveitar o Natal em família. Depois, retornam ao batente com shows em diferentes estados na virada do ano.

O cantor Luan Santana será atração principal do Réveillon da Esplanada dos Ministérios em Brasília. O sul-mato-grossense fecha mais um ano como um dos maiores artistas da música nacional e deve começar 2014 com o hit “Tudo que você quiser” como o mais tocado nas rádios brasileiras.

Em Brasília, a estrutura será montada para público de 200 mil pessoas. O cenário é privilegiado, sem praia, ou grandes paisagens naturais, mas com as mais famosas obras de Oscar Niemeyer ao fundo.

Antes, Luan tem agenda até o dia 22 e para até 27 de dezembro para comemorar o Natal com a família, mas não foi divulgado se ele passará por Campo Grande.

Os colegas sertanejos, com pezinho em Mato Grosso do Sul, também fazem uma pausa até a semana de réveillon.

Michel Telo já interrompeu as apresentações e só retorna ao palco no dia 28. Na virada do ano, ele estará bem longe, com show dia 31 em Palmas, no Tocantins.

Munhoz e Mariano também só têm shows agendados novamente a partir de 27 de dezembro e no Réveillon vão cantar em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Maria Cecília e Rodolfo ficam na estrada até o dia 22 e depois retornam dia 31, com show em Porto Seguro, na Bahia. Já João Bosco e Vinícius não têm nada na agenda oficial para a virada do ano.

Nos siga no Google Notícias