ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Show de Julio Iglesias em Campo Grande é adiado para dezembro

Ângela Kempfer | 20/11/2014 12:17
Julio Iglesias percorre o Brasil em uma turnê de despedida. (Foto: Divulgação)
Julio Iglesias percorre o Brasil em uma turnê de despedida. (Foto: Divulgação)

A organização local do show de Julio Iglesias divulgou há pouco que a apresentação do cantor em Campo Grande teve de ser remarcada para o dia 7 de dezembro.

Não há uma explicação oficial, apenas que a alteração ocorreu “por motivo de força maior”. O espanhol deveria estar amanhã na cidade e dia 23 em Goiânia, onde também adiou o espetáculo.

Os fãs que já compraram os ingressos, mas não querem esperar a nova data, podem pedir o ressarcimento no quiosque montado na expansão do Shopping Campo Grande.

Em outubro, Julio Iglesias já havia alterado a agenda de shows, com adiamento em Ribeirão Preto, de 11 de outubro, para 7 de novembro. O mesmo ocorreu em Jaguariúna, Santos e Curitiba, mas depois as a apresentações ocorreram normalmente. Na época, a justificativa foi de que o cantor estava com dores nas pernas e realizava tratamento em Punta Cana.

Desde o ano passado, Julio corre o mundo em um turnê de despedida. Aos 71 anos, tem mais de 20 shows agendados no Brasil e outros 30 na China, Europa e Austrália.

Os preços para o show continuam os mesmos. Com espaço para 8 pessoas, os valores das mesas variam de R$ 3.4 mil a R$ 5 mil, com open bar de Frisante Salton, Vinho Tinto Salton, cerveja, refrigerante e água.

Nos siga no Google Notícias