ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Som da Concha apresenta muito rock neste domingo com duas bandas de MS

Paula Vitorino | 08/07/2012 16:21

O Som da Concha deste domingo (8) será com muito rock ao som das bandas Hollywood Cowboys e Impossíveis. As apresentações são no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30. A entrada é gratuita.

Fundada em 2008, a banda Hollywood Cowboys iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80, como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake.

O trabalho do grupo começou a ficar mais volumoso em 2009 e 2010. Tocando em várias cidades de Mato Grosso do Sul e de outros Estados, a banda pôde mostrar seu trabalho em vários festivais de rock juntamente com bandas reconhecidas nacionalmente.

Ainda em 2010 ficou em 3º lugar na escolha de Melhor Banda do Estado, segundo site whiplash.net.

A banda entra em estúdio ainda este ano para lançar seu primeiro álbum de composições próprias.

Atualmente o Hollywood Cowboys conta com os músicos Luciano Carvalho nos vocais, Caio Dutra na guitarra e vocal de apoio, Fran no baixo e Ernani Júnior na bateria e vocais de apoio.

Já a banda Impossíveis existe há 19 anos e foram influenciados por filmes, quadrinhos e o rock dos anos 50 e 60 quando começaram a fazer um barulho danado que incomoda a vizinhança até hoje.

O primeiro single da banda (Radio Special) foi lançado em 1999 com boas críticas. Foi seguido de “Original Sound Tracks”, também com sete músicas e dois bônus tracks, emoções a flor da pele e pitadas de melancolia. O terceiro, “Melhor Impossível”, foi lançado em 2003.

Em seguida o grupo vive um momento difícil: os quatro integrantes decidem terminar o projeto e se reciclarem, montado o Astronauta Elvis. Porém, com a ajuda da internet, novos e antigos fãs das músicas dos Impossíveis pedem um novo show, pois muitos nunca os tinham visto ao vivo.

Em 2007 o retorno foi oficializado para comemorar junto com seu público os 15 anos da banda, com as gravações do primeiro DVD de uma banda de rock no Estado.

Atualmente a banda conta com Joaquim “Cebola” nos vocais, Wagner Martins na guitarra, Rodrigo Rezende no baixo e Jean Gabriel na bateria.

Nos siga no Google Notícias