ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Som da Concha deste domingo apresenta com as bandas Chá Noise e Canarrots

Helton Verão | 19/06/2013 23:59
Evento com o pop dançante do grupo Chá Noise
Evento com o pop dançante do grupo Chá Noise
e o reggae raiz da banda Canaroots
e o reggae raiz da banda Canaroots

O Som da Concha deste domingo leva ao palco da Concha Acústica Helena Meirellles o pop dançante do grupo Chá Noise e o reggae raiz da banda Canaroots. As apresentações começam às 18 horas, no Parque das Nações Indígenas. A entrada, como sempre, é franca.

Chá Noise surgiu através da vontade de se fazer música pop e dançante sem deixar de lado a qualidade e profundidade das letras, que descrevem relações e intimidades. Sem preconceitos e com muita atitude, explora do brega ao hip hop, fazendo um som com a pretensão elevar o espírito positivo, fazer cantar e dançar.

Xáras Gabriel, cantor e compositor campo-grandense que atua desde 2006, mistura suas influências do reggae e do rap com a produção musical de Adrian Okumoto, baixista e ex-integrante da banda Curimba, que contribui com suas influências do samba, MPB e Pop internacional.

A banda ainda conta com Jorge Jungle, tecladista e arranjador que integrou o Louva Dub e que deixa suas raízes mais undergrounds fluírem, Gleyton Berbet, que usa seus equipamentos eletrônicos com muita intuição, temperando o som do grupo e Anédio Japão, baterista influenciado pelo groove simples e forte da música rap e Hip Hop, dando peso e corpo ao Chá Noise.

Canaroots é uma das poucas bandas de Mato Grosso do Sul que se aventuram nas ondas do reggae. É formada por Lincoln Gouveia (voz e violão), Alex Domingos (teclados), Marco Lopes (guitarra), Ricardo Maisato (guitarra), Daniel Geleilate (baixo), Vlad Barbosa (bateria) e Caio Robaldo (percussão e efeitos digitais).

Composta por músicos de várias influências, o som da Canaroots se torna uma miscelânea musical de estilos, com pitadas de rock e jazz, todos eles adequados ao reggae roots. O grupo existe desde 2004 e já se apresentou em diversas cidades do interior de Mato Grosso do Sul, como Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Bonito e Três Lagoas.

Além de interpretar em seu repertório os grandes sucessos do reggae, aposta em músicas próprias, como “Jah Reinou”, “Caramuru” e “Eu Vivi”.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

Nos siga no Google Notícias