ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Som da concha terá neste domingo Som Release e Gideão

Viviane Oliveira | 12/02/2012 13:37
O show será logo mais às 18h30 no parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.
O show será logo mais às 18h30 no parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

O som da concha deste domingo (12) será por conta do grupo Som Release e Gideão Dias às 18h30 no parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Formado por Max, Anderson Lima, Cristiano Duarte, Nilson Batista, Roger Rodrigo e Diogo Amorim, o Som Release surgiu em 2010 com integrantes da antiga formação do Samba di Prima.

O grupo tem uma linguagem musical inspirada no pagode e samba de raiz. Em suas apresentações apresenta releituras de sambas antigos, pagodes atuais e músicas autorais.

Os músicos já dividiram o palco com Liomar, do Grupo Pique Novo e Sorriso, do Bokaloka; realizou abertura de shows para grupos como Exaltasamba, Raça Negra, Pique Novo e Samprazer e já apresentou sua música em cidades como Dourados, Ponta Porã, Ladário, Jardim e Três Lagoas.

Há 13 anos o cantor e compositor Gideão Dias conta sua história através do samba. Há quinze anos residindo na Capital Morena, integrou os grupos Puramizade, formado por colegas de escola e Só no Balanço, composto por músicos mais experientes.

Nos siga no Google Notícias