ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Termina sexta-feira inscrição para concurso Dança Campo Grande

Francisco Júnior | 06/07/2012 06:56
A 16ª edição vai ser realizada no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.
A 16ª edição vai ser realizada no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.

As inscrições para o concurso “Dança Campo Grande” terminam nesta sexta-feira. A 16ª edição vai ser realizada no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso estão disponíveis na edital, já publicado no site da Fundação Municipal de Cultura. Para maiores informações pelo telefone 3314-3226.

Cada companhia ou grupo deverá enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para Fundac, até 06 de julho. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança, todos convidados pela Fundação Municipal de Cultural.

A participação é dividida em duas etapas. Na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para seleção. Os trabalhos serão avaliados por profissionais da área. Na segunda parte, os grupos selecionados devem enviar a documentação.

As inscrições podem ser feitas em 7 gêneros: Ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua, subdivididos em subgêneros, conforme cada gênero.

Serviço: Para mais informações a Fundac fica na Rua Brasil, 464 - Vila Brasil e o site é http://www.pmcg.ms.gov.br/Fundac.

Nos siga no Google Notícias