ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Turnê "(Re)nascido" da banda Gloria começa amanhã em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 18/01/2013 20:54

Acontece neste sábado (19) em Campo Grande o show de abertura da temporada 2013, a turnê "(Re)nascido", da banda Gloria, que ganhou grande repercussão após se apresentar no Rock in Rio 2011.

O evento começa às 22h, no Hangar Live Music. Gloria foi o representante brasileiro no palco do Rock in Rio 2011, tocando ao lado de bandas consagradas como Slipknot, Metallica e Motörhead.

Sem passar pela Capital desde 2011, o Gloria retorna para mostrar o amadurecimento de uma década de estrada e eternizados no primeiro DVD da banda, gravado em novembro, no 8º Sampa Music Festival.

Os paulistas ainda encerraram 2012 com a indicação de melhor banda no VMB e colecionam apresentações no Rock in Rio, no Planeta Atlântida, no SWU Music and Arts Festival, além de figurarem diversos prêmios de banda revelação em 2009.

Ingressos - Os ingressos custam R$ 60. A meia-entrada pode ser comprada com um quilo de alimento não perecível ou carteira de estudante, na Augusta Life Store, na Dugezzu e na Rockstyle.

Os camarotes já estão esgotados. A classificação do evento é para maiores de 16 anos, com a obrigatoriedade de uma autorização escrita e assinada pelos pais. Mais informações pelo telefone (67) 3201-2520.

Nos siga no Google Notícias