A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/10/2019 16:22

Virou lenda? Show do Skank em Campo Grande é adiado

A produção alega falta de voos “por consequência do grande volume de evento” em Mato Grosso do Sul

Thailla Torres
Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four. (Foto: Divulgação)Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four. (Foto: Divulgação)

O show do Skank previsto para o dia 10 de outubro, em Campo Grande, foi adiado. A organização anunciou que “por motivos de logística aérea” o evento não acontecerá neste mês. A banda já teve um show cancelado pelo governo do Estado no projeto MS Canta Brasil em 2012 e desde então não passou por aqui.

A produção alega que a falta de voos ocorre “por consequência do grande volume de eventos que vão acontecer entre os dias 9 e 11 no Estado”.

Na próxima semana, Mato Grosso do Sul recebe o retorno da “Pantanetta”, festa conhecida na região de Aquidauana. Campo Grande se movimenta com shows de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Turma do Pagode, Sorriso Maroto e Double You.

De acordo com o comunicado divulgado, a nova data para o show é 10 de novembro, no espaço Bosque Expo, do shopping Bosque dos Ipês. Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, segundo a empresa Abappai Produções. Quem não puder ir ao evento na data remarcada, o valor dos ingressos será devolvido integralmente.

A devolução dos valores será realizada, segundo a organização, de 10 a 17 de outubro somente na loja Augusta LifeStore, que fica na Rua 15 de Novembro, 284, Centro.

A nota informa que só serão aceitos os ingressos impressos comprados nas lojas credenciadas ou pelo site planetaingresso.com.br. Outras informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.