ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Virou lenda? Show do Skank em Campo Grande é adiado

A produção alega falta de voos “por consequência do grande volume de evento” em Mato Grosso do Sul

Thailla Torres | 04/10/2019 16:22
Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four. (Foto: Divulgação)
Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four. (Foto: Divulgação)

O show do Skank previsto para o dia 10 de outubro, em Campo Grande, foi adiado. A organização anunciou que “por motivos de logística aérea” o evento não acontecerá neste mês. A banda já teve um show cancelado pelo governo do Estado no projeto MS Canta Brasil em 2012 e desde então não passou por aqui.

A produção alega que a falta de voos ocorre “por consequência do grande volume de eventos que vão acontecer entre os dias 9 e 11 no Estado”.

Na próxima semana, Mato Grosso do Sul recebe o retorno da “Pantanetta”, festa conhecida na região de Aquidauana. Campo Grande se movimenta com shows de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Turma do Pagode, Sorriso Maroto e Double You.

De acordo com o comunicado divulgado, a nova data para o show é 10 de novembro, no espaço Bosque Expo, do shopping Bosque dos Ipês. Além do Skank, o show terá abertura da banda Seven Four.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, segundo a empresa Abappai Produções. Quem não puder ir ao evento na data remarcada, o valor dos ingressos será devolvido integralmente.

A devolução dos valores será realizada, segundo a organização, de 10 a 17 de outubro somente na loja Augusta LifeStore, que fica na Rua 15 de Novembro, 284, Centro.

A nota informa que só serão aceitos os ingressos impressos comprados nas lojas credenciadas ou pelo site planetaingresso.com.br. Outras informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias