ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

"Vou tentar mostrar mais", diz Luan após "rompimento" com fãs-clubes

No México, Luan voltou a postar Stories e a responder os comentários em suas postagens no Instagram

Lucas Mamédio | 22/10/2020 12:00
Luan está no México para gravação de um clipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan está no México para gravação de um clipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois de uma série de fãs-clubes do cantor Luan Santana anunciarem que vão parar suas atividades pela falta de interatividade com o artista, ele voltou a postar Stories e a responder os comentários em suas postagens no Instagram.

Luan publicou uma série de Stories de seu dia no México, onde está produzindo seu álbum internacional, e prometeu tentar mostrar mais dos bastidores para o público.

"Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade", pediu uma fã.  "Vou tentar mostrar mais pra vocês", respondeu o artista.

Luan respondendo fãs nos comentários de sua última postagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan respondendo fãs nos comentários de sua última postagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse foi apenas umas das respostas que o cantor deu aos fãs nos comentários. É possível ver dezenas de respostas aos diversos comentários e sua última postagem no feed.

Polêmicas da semana - Nesta semana, após anunciar em seu perfil de rede social sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital Jade Magalhães – com quem até então estava noivo –, os fãs-clubes do cantor de sertanejo anunciaram os papéis de “divórcio”.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Somos uma via de mão-dupla e, no momento, um dos lados está estático. Fizemos de tudo”, assinaram os oito clubes que tinham Luan Santana como pauta.

“Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não”, finalizando, portanto, que as atividades de divulgar e valorizar as questões profissionais e pessoais do artista campo-grandense vão ficar paradas no momento”, concluem.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias