ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

"Vou tentar mostrar mais", diz Luan após "rompimento" com fãs-clubes

No México, Luan voltou a postar Stories e a responder os comentários em suas postagens no Instagram

Por Lucas Mamédio | 22/10/2020 12:00
Luan está no México para gravação de um clipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan está no México para gravação de um clipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois de uma série de fãs-clubes do cantor Luan Santana anunciarem que vão parar suas atividades pela falta de interatividade com o artista, ele voltou a postar Stories e a responder os comentários em suas postagens no Instagram.

Luan publicou uma série de Stories de seu dia no México, onde está produzindo seu álbum internacional, e prometeu tentar mostrar mais dos bastidores para o público.

"Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade", pediu uma fã.  "Vou tentar mostrar mais pra vocês", respondeu o artista.

Luan respondendo fãs nos comentários de sua última postagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan respondendo fãs nos comentários de sua última postagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse foi apenas umas das respostas que o cantor deu aos fãs nos comentários. É possível ver dezenas de respostas aos diversos comentários e sua última postagem no feed.

Polêmicas da semana - Nesta semana, após anunciar em seu perfil de rede social sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital Jade Magalhães – com quem até então estava noivo –, os fãs-clubes do cantor de sertanejo anunciaram os papéis de “divórcio”.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Somos uma via de mão-dupla e, no momento, um dos lados está estático. Fizemos de tudo”, assinaram os oito clubes que tinham Luan Santana como pauta.

“Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não”, finalizando, portanto, que as atividades de divulgar e valorizar as questões profissionais e pessoais do artista campo-grandense vão ficar paradas no momento”, concluem.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário