A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

23/08/2017 07:00

Aos 50 anos, Heliene ganhou corpo que queria com tratamento exclusivo

É mais um caso de sucesso da Magrass Campo Grande que acaba de inaugurar a 2ª unidade, agora no Jardim dos Estados

Informe Publicitário
Antes e Depois de  Heliene (Foto: Divulgação)Antes e Depois de Heliene (Foto: Divulgação)

Com 1.59 metro de altura, os 63 quilos incomodavam muito Heliene Faria. Aos 50 anos, o corpo reage de maneira diferente, o metabolismo é lento e as dores na coluna podem se tornar comum devido a problemas de postura e decorrentes do trabalho, esse era o caso de Heliene. Por isso, a dificuldade em emagrecer, fez eu perder as esperanças em mudar de vida, até porque já havia tentado de tudo. Até que ela conheceu a Magrass Campo Grande, que integra a maior rede de emagrecimento saudável do País.

A percepção de que algo deveria mudar veio com as dores. “Me sentia inchada, indisposta, com problemas na minha coluna (cervical e lombar) e não tinha vontade de fazer atividade física. Minha autoestima estava muito baixa, me sentindo muito cansada. Foi quando descobri a Magrass”.

Ela passou por uma consultoria personalizada, falou dos seus desejos de beleza, apontou quais suas maiores dificuldades e, a partir disso, a especializada equipe da Magrass Campo Grande definiu para ela um plano detalhado e específico que a possibilitasse atingir suas próprias metas, as quais foram acompanhadas, constantemente, até o alcance do resultado final.

O maravilhoso resultado veio quando ela menos esperava e os números na balança passaram de 63,5 quilos para 55. “Tenho 50 anos, mas agora me sinto até mais jovem. Hoje faço atividades físicas regularmente, mantenho uma alimentação saudável, que é a primeira proposta da Magrass”, comemora.

Magrass Campo Grande inaugurou a segunda unidadeMagrass Campo Grande inaugurou a segunda unidade
Nova estrutura tem aconchego para receber clientes.Nova estrutura tem aconchego para receber clientes.

Para chegar onde queria, ela escolheu sessões de Hidrolipo Magrass, Manthus, e aderiu o exclusivo programa de reeducação alimentar proposta pela nutricionista. Além dos quilos, a diferença nas medidas é impressionante, com 8 centímetros a menos só na cintura.

Ela incorporou o pilates à rotina e também ganhou energia para muitos outros projetos que estavam parados. “Voltei a me divertir com os amigos e estou estudando novamente, fazendo a minha pós-graduação. Me cuido com mais frequência, me sinto renovada e de bem com a vida”.

Depois de a Magrass transformar a vida dela, Heliene voltou a sorrir, se sentir mais disposta, ativa, melhor relacionada com a família, colegas de trabalho e amigos e, além disso, ganhou energia e vontade para retirar do papel muito outros projetos que estavam parados.

A Magrass Campo Grande tem um programa exclusivo de emagrecimento 100% natural aliado a procedimentos de estética de resultado eficiente, o que dá a vantagem de a mudança ser rápida e verdadeira, sem contar a melhor parte: como disse Heliene, o orçamento doméstico não fica prejudicado ao investir em si mesma na Magrass, pois a forma de pagamento é muito acessível.

Procedimento revolucionário e especial da rede de Franquia Magrass, gera a quebra de gordura, considerada uma técnica de lipoaspiração sem cortes ou traumas, o procedimento reduz medidas de forma super segura e substitui tratamentos que, eventualmente, podem oferecer certo risco. É, na atualidade, a forma mais rápida e segura de eliminar gordura localizada

Heliene também passou por sessões de Manthus, aparelho que mescla ultrassom com correntes estéreo dinâmicas. A primeira rompe as membranas das células de gordura, e a segunda garante que sejam liberadas em seguida por via linfática.

Prédio tem decoração elaborada, à altura dos clientes.Prédio tem decoração elaborada, à altura dos clientes.

São tantos clientes transformando suas vidas após dar o privilégio da Magrass cuidar com atenção e dedicação de cada um deles, que a empresa cresce ano a ano. Neste mês, a Magrass teve sua 2ª Unidade inaugurada na Capital e agora atende também no Jardim dos Estados. O novo prédio tem estrutura de excelência e oferece tratamentos de alta tecnologia, como a Hidrolipo.

"Nós desenhamos, com muito carinho, o aconchegante espaço da 2ª Unidade da Magrass para possibilitar a todos os clientes mais um local de atendimento e com a qualidade que todos merecem, afinal, como os próprios clientes dizem, a Magrass se torna a segunda casa deles, por isso temos o compromisso de acolher e cuidar atenciosamente de todos campo-grandenses", diz a proprietária da Magras Campo Grande, Juliana Frigeri.

A nova unidade Magrass Campo Grande fica na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados. Para agendar uma avaliação, basta ligar para 2525-5656.

Veja muitos outros casos de sucesso nas redes sociais seguindo a Magrass Campo Grande pelo Facebook.  @magrasscg e @magrasscgjardim

Deixe a Magrass cuidar de você!!

Nova unidade fica na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados.Nova unidade fica na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados.
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.